sexta-feira, 27 de maio de 2011

Oracle oferece especialização em Linux

Para ajudar os clientes a aproveitar as vantagens de custo e desempenho do Linux, a Oracle anunciou que os parceiros têm alcançado a especialização em Oracle Linux pelo programa Oracle PartnerNetwork (OPN) com rapidez.

Em menos de quatro meses, quase 60 parceiros da Oracle, entre os quais, revendedores, empresas de hospedagem, integradores de sistemas e organizações que oferecem cursos, concluíram a especialização no Oracle Linux. Atualmente, milhares de parceiros estão se preparando para alcançar o status de especialistas em Oracle Linux.

Os parceiros especializados em Oracle Linux têm larga experiência em soluções de desenvolvimento e implementação, que incluem o Oracle Linux com o Unbreakable Enterprise Kernel e o suporte ao Oracle Linux, uma combinação que traz as mais recentes inovações do Linux ao mercado.

Para alcançar o status de especialista, os parceiros da Oracle devem atender um rigoroso conjunto de requisitos baseados nas necessidades e prioridades da comunidade de clientes e parceiros. Com essa distinção, os parceiros alcançam um diferencial e podem oferecer produtos e serviços mais competitivos, passam a ser reconhecidos por sua especialização.

Para mais informações sobre os recursos de capacitação da OPN e os benefícios das especializações, os parceiros podem visitar o OPN Linux Knowledge Zone e a página OPN Specialized.

Fonte: Oracle Brasil

Natural do Rio de Janeiro, residindo atualmente em Maringá - Paraná. Engenheiro Eletrônica e Mestre em Ciências pelo Instituto Militar de Engenharia (IME). Em 1994 começou a escrever a coluna Solucionática no Jornal do Brasil e passou a colaborar com outras publicações. Foi consultor e comentarista do programa de TV Hipermídia (GNT-Net). Na Internet, além do Guia do PC, foi colunista do TCInet da Editora Abril do ForumPCs e do portal Terra. Ex-professor do IME e da PUC-RJ, hoje é professor da UEM (Universidade Estadual de Maringá) onde está cursando Doutorado em Engenharia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário